Quem esta por trás da
Tetê Confeitaria?

UNIDOS PELO AMOR AO CHOCOLATE

 

E foi assim que Maria Thereza (Tetê) e Pierre se encontraram.

2006 - Tudo começou quando Maria Thereza resolveu se aventurar no ramo da hotelaria, e posteriormente, no curso de cozinheiro chef internacional (CCI).

 

2010 - Maria Thereza passou então a fazer pequenos afetos embrulhados que derretiam na boca - pode chamar de bombom. Vendia para os amigos e conhecidos em seu condomínio que, de tão gostosos, lindos e delicados, virou sentimento embrulhado para presente.

DE CHOCOLATE É QUE O AMOR É FEITO.

A PAIXÃO POR CHOCOLATE VIROU BEM-CASADO.

WhatsApp Image 2022-07-13 at 10.19.40.jpeg

2014 - O atual terreno da Rua Treze de Maio foi comprado e a consultoria com os especialistas em chocolate e confeitaria: Rafael Barros e Flávio Frederico foram os alicerces para as receitas e o cardápio.

2016 - Tetê Confeitaria nasce com a proposta de pedidos retirados no balcão para comer em casa. Mas as pessoas não queriam ir embora. Foram 6 meses de movimento intenso e improviso para acomodar as pessoas sentadas. Foi preciso iniciar o projeto de expansão, rumo à 400m2, 3 meses após inauguração.

2013 - O afeto virou empresa. Tetê Sa Chocolat virou Tetê Confeitaria. Uma vontade de ser menos França e abraçar um mundo todo de sabores. Assumir a identidade e o sabor brasileiro: mais doce sim, com mil folhas e brigadeiro no cardápio também.

 

E foi em um dos cursos que o coração derreteu. Foi bombom à primeira vista. Bem-casados Maria Thereza e Pierre se tornaram. A Tetê Confeitaria que era afeto de um, virou afeto dos dois.

 

A primeira Páscoa que fizeram juntos foi surpreendente. Venderam muito e inovaram já na primeira iniciativa juntos: ovo de colher, uma inovação para a época, e embalagem personalizada que se destacavam dos ovos padronizados de mercado.

MAIS EMOÇÃO A CADA  ANO.

FICA,

VAI TER BOLO,

SORVETE, CAFÉ

E MUITO MAIS.

2018 - Maria Thereza, Pierre e toda sua equipe cozinharam como nunca, as pessoas cada dia mais felizes e o salão cada vez mais cheio. Essa sensação boa de estar no caminho certo impulsionou a Tetê Confeitaria a continuar.

 

2019 - Viagem de pesquisa e novos sabores para partilhar. Salão com capacidade para 60 pessoas diariamente lotado. Os clientes continuam considerando a Tetê Confeitaria para provar um momento bom da vida.

 

2020 - A pandemia chegou no começou do ano. Foram 6 meses fechados, mas as encomendas continuavam à todo vapor. Mesmo num momento de incertezas, cresceram e viraram café. E neste momento de distanciamento, as pessoas sabiam que podiam contar com a Tetê Confeitaria para expressar afeto e presentear.

 

2021 - Movidos pela vontade de emocionar cada vez mais pessoas, o sabor mais icônico da Tetê Confeitaria, Romia, estará disponível nos principais supermercados e empórios.

2022 - Inauguramos mais uma nova loja no Villaggio Mall Center em Bauru.